segunda-feira,
30 de março de 2026

Geral

Motociclista morre após bater em retroescavadeira em Conceição do Castelo

Foto: Corpo de bombeiros

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um motociclista ainda não identificado morreu após bater em uma retroescavadeira em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (24), na Rodovia Mário Pizzol.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto seguia na rodovia, quando o motociclista perdeu o controle e colidiu com uma retroescavadeira que estava parada às margens da pista.

 

Com o forte impacto da batida, o condutor da moto não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 

Na moto ainda, havia um carona que foi socorrido e encaminhado com ferimentos para um hospital da região.

 

A dinâmica do acidente não foi informada pelos bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários, e o caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF

Geral

Em Levantamento sobre o magistério, Tribunal de Contas conclui excesso de temporários e salários abaixo do Piso Naciona

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta