quarta-feira,
13 de maio de 2026

Polícia

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu, nessa quinta-feira (10), uma mulher de 30 anos, no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela foi presa em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município.

 

A equipe de policiais civis realizou buscas no imóvel da suspeita, sendo localizada farta quantidade de drogas e munições. Com ela foram apreendidos, um tablete maconha, 78 buchas maconha, três pedaços maconha pesando aproximadamente 59 gramas, seis papelotes cocaína, quatro pedras pequenas crack, uma pedra grande crack, R$ 1.530,00, uma munição 32 auto, 50 munições 9mm, um carregador submetralhadora caseira 9mm, uma balança precisão, um rádio comunicador, uma base comunicador, cinco celulares.

 

“Essa pessoa explorava o tráfico de drogas já há muito tempo na região, sendo a atuação da polícia uma resposta ao cidadão de bem que colabora por meio do Disque-denúncia 181”, conta o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

 

A suspeita responderá por tráfico de drogas e posse de munição. Após procedimentos de praxe, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos