terça-feira,
21 de abril de 2026

Geral

Mutirão de negociação de dívidas terá 700 senhas diárias para atendimento em Cachoeiro

Durante a próxima semana, em comemoração aos 28 anos do Código de Defesa do Consumidor, o Procon Municipal de Cachoeiro realizará o 5º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Na ocasião, serão distribuídas diariamente mais de 700 senhas de atendimento, sendo 120 preferenciais, somando o total a ser disponibilizado pelas 20 empresas participantes.

 

Consumidores poderão negociar com 20 empresas em evento organizado pelo Procon  – Foto: PMCI/Secom

O mutirão acontecerá entre os próximos dias 11 e 14 (terça a sexta-feira), na praça Jerônimo Monteiro, no centro da cidade. O atendimento será sempre das 9h às 16h, sem interrupção para horário de almoço.

 

Para negociar com as empresas, será preciso apresentar documentos de identidade, CPF, além de outros que comprovem a dívida, tais como notas ficais, boletos pagos, não pagos, protocolos ou quaisquer outros que possam colaborar para o acordo.

 

O atendimento será feito apenas para o titular da dívida, obedecendo à ordem de chegada, sem possibilidade de reservas de senhas.

 

“Esta será mais uma ótima oportunidade para o consumidor dar início a uma reorganização da vida financeira, mesmo que a ida ao mutirão seja apenas para obter uma informação”, destaca o coordenador do Procon de Cachoeiro, Marcos Cesario.

 

O Procon Cachoeiro publicou um documento com todas as orientações sobre o mutirão, incluindo normas gerais e o tipo de atendimento que será realizado por cada empresa, disponível em: cachoeiro.es.gov.br/mutiraoDividas/orientacoes.php.

 

Confira o número de senhas diárias a ser disponibilizado por empresa:

 

Bradesco, Crefisa, BRK, CDL, Dacasa, Avista, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal
Oi Telemar, Vivo, Claro/Embratel, Centro Universitário São Camilo, Sky, Unimed Sul Capixaba, EDP Escelsa
Itaú Unibanco, BV Financeira , Bandes, Multivix e Faccaci.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF