quinta-feira,
14 de maio de 2026

Polícia

“Não julgue antes de apurar o caso”, diz o delegado após laudo confirmar que bebê enterrado em vaso de plantas nasceu sem vida em Marechal Floriano

Delegado Luiz Pascoal de Marechal – Foto: portal Notícia Capixaba

 

Redação do Notícia Capixaba

 

“Reiteramos nosso pedido à comunidade para que não ajam com emoção, no calor dos fatos e deixe quem tem atribuição para apurar delitos e agir. Muitos acusam ainda nas redes sociais e do WhatsApp antes de apurar o caso”, disse o delegado Luiz Pascoal sobre o caso em que a mãe enterrou o feto num vaso de plantas, quanto a esse fato agiram mal e os policiais tomaram conhecimento do fato no dia 20 de fevereiro deste ano, onde iniciou as investigações.

 

Segundo o delegado, o laudo de Exame Cadavérico informou que o feto já nasceu sem vida. “No teste de hidrostática de Galeno denotou não havido respiração extrauterina. Durante o depoimento, a mãe também disse que o feto havia nascido sem vida”, afirmou.

 

O delegado lembrou que na época, a população queria fazer justiça com as próprias mãos. “Os vizinhos da mãe da criança queriam castigá-la por, supostamente, ter cometido infanticídio. Sempre pedimos à população para que não ajam com emoção, no calor dos fatos e deixe quem tem atribuição para apurar delitos agir”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro