quarta-feira,
10 de dezembro de 2025

Geral

Obras de infraestrutura no São Lucas recebem visita técnica em Cachoeiro

Foto: Márcia Leal/PMCI

 

Redação

 

Em agenda externa nesta segunda-feira (26), durante a parte da manhã, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, visitou o São Lucas, onde são realizadas, com investimento superior a R$ 2,4 milhões, obras de infraestrutura em nove vias do bairro, que estão recebendo rede de drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica.

 

Acompanharam ele, na visita, os secretários municipais de Obras, José Santiago de Lima, e de Governo, Paulo Miranda, que foram recepcionados por lideranças locais e moradores. 

 

Os serviços são conduzidos por empresa contratada pela prefeitura, sob acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras (Semo), na avenida Antônio Alves, nas ruas João Salaroli, Adão Hilário Gomes, Antônio Maria Rosa, Ênis Paulo da Silva e Daniel Pereira da Silva e em parte das ruas José Moreira Filho e Alcides dos Santos e, ainda, em um beco público. 

 

“Notamos muita satisfação por parte das pessoas que vivem no São Lucas, principalmente aquelas que têm moradias nas vias que estão sendo contempladas por essas melhorias, que, certamente, darão mais dignidade e qualidade de vida a elas”, destacou Victor Coelho.

 

Mais visitas

 

Também pela manhã, o prefeito de Cachoeiro e os secretários de Obras e de Governo estiveram no São Francisco de Assis, na escola municipal com o mesmo nome do bairro, para apresentar o projeto de revitalização dessa unidade de ensino. Eles aproveitaram a visita à região para conhecer necessidades locais que serão inseridas no planejamento de ações da Semo.

 

A agenda externa incluiu, ainda, visitas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Alto União, que passa por reforma em sua estrutura física, e à unidade do Serviço de Acolhimento Institucional Aprisco Rei Davi, administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), que foi reaberta em seu endereço oficial, na rua Lívia de Oliveira Depes, bairro Independência, no início deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental