domingo,
18 de janeiro de 2026

Polícia

Operação contra contrabando de cigarros é deflagrada pela Polícia Federal em Castelo

“As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso”.

Redação

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (13/5), operação para combater o contrabando de cigarros no sul do Espírito Santo.

A ação ocorreu no município de Castelo/ES e envolveu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de diversos maços de cigarros de origem estrangeira, introduzidos no país de forma irregular.

As diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

O investigado poderá responder pelo crime de contrabando, sem prejuízo de outros delitos que venham a ser apurados com o avanço das investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova

Polícia

Foragido é preso com arma de fabricação caseira no Sul do ES

Polícia

” A casa caiu para pedófilos: Acusado de armazenar 150 fotos e vídeos de pornografia infantil é alvo de operação da Polícia Federal em Anchieta