domingo,
17 de maio de 2026

Polícia

Operação prende traficantes e apreende drogas em Venda Nova

Foto: Sesp/Divulgação

 

 

Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Polícia Militar (PMES), realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros Bananeiras e São João Viçosa, no mesmo município, na última quinta-feira (26). Durante a ação, três homens foram presos e entorpecentes foram apreendidos. 

 

A primeira ação aconteceu no bairro Bananeiras, após a equipe da Denarc receber informações de que um indivíduo estaria enviando uma grande quantidade de drogas aos municípios de Conceição de Castelo e Venda Nova do Imigrante.

 

“Em posse das informações, realizamos um cerco na entrada de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Polícia Militar, onde avistamos o veículo denunciado. Dentro dele, tinham dois homens de 19 e 22 anos, portando 587 gramas de pasta base de crack e 107 gramas de pasta base de cocaína, além de 10 potes de ácido bórico”, conta o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.

 

Em ato contínuo, as equipes foram ao bairro São João Viçosa, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na residência de um homem de 20 anos. Na casa, foram encontradas 19 buchas grandes de maconha, R$ 270,00 em espécie, material para embalo e entorpecentes.

 

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES