![]() |
Foto: portal Notícia Capixaba |
Redação/Notícia Capixaba
Um homem foi preso na última quinta feira (15), suspeito de estupro de vulnerável na localidade de Costa Pereira, zona rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O homem que é padrasto de duas vítimas menores de idade, foi detido em sua residência, com cumprimento de mandado de prisão temporária.
Apesar de assustadas com a situação, segundo a Polícia Civil, as menores acompanhadas pelo Conselho Tutelar, contaram todos os detalhes do crime à polícia.
Ao ser interrogado pelo delegado da Delegacia de Marechal Floriano, Dr. Luiz Carlos Pascoal, o suspeito negou ter praticado o crime. Ele alegou para o delegado, que as duas menores mentiram em seus depoimentos.
Pascoal informou para o portal Notícia Capixaba, que o padrasto alegou ainda que as menores não queriam morar mais com a mãe, e sim com a tia, por esse motivo Ele (acusado), acredita que as duas enteadas inventaram essa história.
As menores passaram por exames de corpo de delito para constatar se houve o ato sexual.
O nome e a imagem do acusado não serão divulgados pelo Notícia Capixaba, com o intuito de não expor as vítimas de abuso conforme rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O padrasto foi encaminhado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha (Xuri), onde permanece à disposição da Justiça.