sábado,
05 de julho de 2025

Polícia

Padrasto é preso suspeito de abusar das duas enteadas em Marechal Floriano

Foto: portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem foi preso na última quinta feira (15), suspeito de estupro de vulnerável na localidade de Costa Pereira, zona rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O homem que é padrasto de duas vítimas menores de idade, foi detido em sua residência, com cumprimento de mandado de prisão temporária.

 

Apesar de assustadas com a situação, segundo a Polícia Civil, as menores acompanhadas pelo Conselho Tutelar, contaram todos os detalhes do crime à polícia.

 

Ao ser interrogado pelo delegado da Delegacia de Marechal Floriano, Dr. Luiz Carlos Pascoal, o suspeito negou ter praticado o crime. Ele alegou para o delegado, que as duas menores mentiram em seus depoimentos.

 

Pascoal informou para o portal Notícia Capixaba, que o padrasto alegou ainda que as menores não queriam morar mais com a mãe, e sim com a tia, por esse motivo Ele (acusado), acredita que as duas enteadas inventaram essa história.

 

As menores passaram por exames de corpo de delito para constatar se houve o ato sexual. 

O nome e a imagem do acusado não serão divulgados pelo Notícia Capixaba, com o intuito de não expor as vítimas de abuso conforme rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

O padrasto foi encaminhado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha (Xuri), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico e associação para tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

“A casa caiu”: Prefeitura e Câmara de Apiacá são alvo de operação da Polícia Federal, a mando do TRE-ES

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins