terça-feira,
31 de março de 2026

Política

Partidos selam aliança com Casagrande

Os partidos PSDB e PDT – oficializaram nesta sexta-feira, 3, o seu apoio à pré-candidatura do Renato Casagrande ao Governo do estado do Espírito Santo. Em reunião na sede capixaba do PSDB, em Vitória, Renato Casagrande (PSB), César Colnago e Ricardo Ferraço (ambos do PSDB) e Sérgio Vidigal (PDT) consolidaram em definitivo a aliança entre os partidos.

 

Na oportunidade, César Colnago, presidente estadual do PSDB, entregou a Renato Casagrande um documento com diretrizes e conceitos fundamentais para consolidação da aliança – Foto: Divulgação

Com a confirmação, fica mais evidente a desistência do governador Paulo Hartung de se candidatar a reeleição, já que o PSDB é um dos seus principais partidos aliados.

 

Porém, o prazo final sobre as especulações entorno de Hartung só terão um desfecho final neste domingo (5), último para apresentação das filiações partidárias e de candidatos na disputa para as eleições 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Nova pesquisa Quaest mostra que Ricardo e Casagrande lideram para o Governo e Senado no ES

Política

Com  a saída de Enio Bergoli, que deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, Ricardo Ferraço anuncia novo secretário de Agricultura

Política

Ao lado de Ricardo Ferraço, Marcelo Santos cumpre agenda com lideranças em Cachoeiro

Política

Operação contra o tráfico de drogas prende advogados e agentes da Guarda de Vila Velha

Política

Federação União Progressista anuncia apoio a Ricardo Ferraço ao Governo e Renato Casagrande ao Senado no ES

Política

Real Time Big: Ricardo Ferraço lidera todos os cenários e tem a menor rejeição na disputa pelo Governo do ES

Política

Marcelo Santos descarta ser vice em 2026 e reafirma meta de disputar vaga na Câmara Federal

Economia

“O povo é que paga o pato”: Privatização da BR prejudica consumidor em momento de crise