quarta-feira,
15 de janeiro de 2025

Polícia

PC realiza operação em Cachoeiro e prende homens condenados pela Justiça

Foto: PMES

 

Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim, em conjunto com a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Cachoeiro de Itapemirim e a Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, prendeu três homens durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (25). Os detidos respondem por crimes distintos, e todos já foram condenados pela Justiça.

 

As diligências começaram no início da manhã, no bairro dr. Gilson Carone.  Um homem de 25 anos, condenado pelo crime de roubo, foi preso em casa, onde os policiais também apreenderam sete buchas de maconha. No mesmo bairro, outro homem de 57 anos foi preso no trabalho. Contra ele havia um mandado de prisão por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Em seguida, as equipes se dirigiram ao bairro Baiminas, onde o terceiro procurado, de 63 anos, foi preso. Ele respondeu a processo e foi condenado pelo crime de apropriação indébita. Todos os detidos foram levados para a Delegacia e, após os procedimentos, serão encaminhados ao sistema prisional.

 

“Essas prisões são importantes porque demonstram o cumprimento da lei. Essas são pessoas que foram investigadas, processadas e condenadas à prisão pela Justiça e, mesmo assim, estavam circulando livremente na sociedade, o que alimenta a sensação de impunidade”, explicou o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PM apreende submetralhadora e granadas artesanais em Conceição do Castelo

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá