quarta-feira,
19 de março de 2025

Polícia

PC recupera cabos de energia furtados na Prefeitura de Cachoeiro

Redação

 

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), recuperaram, nessa segunda-feira (15), cabos de ar-condicionado furtados no Palácio Bernardino Monteiro, Sede do Governo Municipal. Os materiais foram encontrados em um ferro velho no bairro Ilha da Luz, no município.  

 

De acordo com o chefe da 7ª Regional, delegado Rômulo Carvalho Neto, o furto ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12). “O gabinete do prefeito ficou sem energia. Durante o crime, o suspeito escalou o prédio do Palácio e furtou cabos trifásicos de ar-condicionado. Nós tivemos conhecimento dos fatos na segunda-feira (15), e, duas horas depois, conseguimos identificar onde estava o material”, informou.

 

O material foi apreendido e o dono do ferro velho, um idoso de 62 anos, foi encaminhado à delegacia. “Ele foi interrogado e, como não havia situação flagrancial, assinou um termo de declaração e foi liberado. Agora, responderá por receptação qualificada. Já o autor do furto foi identificado e as investigações continuarão para prendê-lo”, disse o delegado.

 

Rômulo Carvalho Neto  disse que a perícia criminal da Polícia Civil esteve no local do crime para auxiliar no trabalho de investigações. “A equipe foi ao Palácio para realizar a coleta de impressões digitais e demais provas que auxiliarão no trabalho policial”, afirmou o chefe da Regional.

 

O material recuperado será devolvido ao Palácio Bernardino Monteiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta

Polícia

Polícia fecha o cerco e apreende grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Polícia

Lobo em pele de cordeiro: Vizinho é preso por suspeita de estuprar menina de 2 anos em Domingos Martins

Polícia

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: ‘Arrancaram um pedaço de mim’, diz mãe da vítima