quarta-feira,
19 de março de 2025

Polícia

PCES e PMES prendem mulher suspeita de participar de quadrilha especializada em estelionato

Redação

 

Uma mulher de 41 anos, suspeita de participar de uma quadrilha especializada em estelionato na Grande Vitória, foi presa dentro de um banco, no bairro Centro, em Montanha, durante uma ação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nessa terça-feira (08). Quando foi detida, ela estava abrindo uma conta no banco com documentos falsos 

 

“Após tomarmos conhecimento da tentativa do golpe bancário, passamos a monitor a suspeita, que é oriunda da Grande Vitória. Após ela entrar no banco e assinar o contrato bancário utilizando documentos pessoais falsos (RG, CPF e outros), foi abordada e presa pelos policiais”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Eduardo Mota.

 

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos, sendo encaminhada ao Presídio Regional de São Mateus. As investigações continuam para identificar e localizar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta

Polícia

Polícia fecha o cerco e apreende grande quantidade de drogas em Cachoeiro

Polícia

Lobo em pele de cordeiro: Vizinho é preso por suspeita de estuprar menina de 2 anos em Domingos Martins

Polícia

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: ‘Arrancaram um pedaço de mim’, diz mãe da vítima