domingo,
29 de março de 2026

Geral

PCES recupera em Viana caminhão roubado em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), recuperou, nessa terça-feira (13), em Viana, um caminhão que havia sido roubado no dia 19 de abril deste ano, na Rodovia do Frade, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

O titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, delegado Luiz Gustavo Ximenes, informou que o veículo foi encontrado abandonado em um terreno, no bairro Arlindo Villaschi, em Viana, e passará por vistoria para verificar se houve adulteração. “Chegamos ao caminhão, por meio de levantamentos e informações obtidos por nossos policiais. Não houve detido, mas o caso segue sob investigação”, ressaltou o delegado.

Luiz Gustavo Ximenes avaliou que, para a polícia, essa ação evidencia o alto índice de recuperação de veículos automotores de grande porte na Grande Vitória e o combate às organizações criminosas especializadas em furtos e roubos de veículos. “O nosso trabalho não para e estamos de olhos bem abertos para essas ocorrências”, assinalou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF

Geral

Em Levantamento sobre o magistério, Tribunal de Contas conclui excesso de temporários e salários abaixo do Piso Naciona

Polícia

PM Ambiental intensifica combate à caça ilegal e porte irregular de armas em Alto Victor Hugo, Marechal 

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro