sábado,
27 de junho de 2026

Religião

PLC reúne 175 mulheres em Venda Nova

Redação

A Paróquia São Pedro Apóstolo, no município de Venda Nova do Imigrante recebeu o 8° Encontro Peregrinação de Leigos Cristãos (PLC). O encontro direcionado às mulheres reuniu, 175 participantes, sendo 73 cursistas e 102 servas.

Com o tema “Eis aqui a Serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a Tua Palavra”, o encontro que aconteceu nas dependências da APAE de Venda Nova do Imigrante, começou na sexta-feira, 2 de agosto, às 18 horas, e deu fim junto à celebração da Santa Missa na noite de domingo, 4, na Comunidade Santa Teresinha da Vila Betânea, presidida pelo pároco, Padre Cristian Vieira Batista, onde aconteceu o envio das novas servas.

“Foram dias de profunda oração e uma experiência ímpar com Deus. Contamos com todo apoio do nosso pároco, Padre Cristian Vieira Batista, que presidiu momentos de oração, deu apoio espiritual, aconselhamento e conduziu momentos de adoração e catequese”, disse a Coordenadora do PLC local, Ester Damasceno.

Com o objetivo de buscar pessoas que estavam afastadas da comunidade, evangelizar e proporcionar uma proximidade com Deus, o encontro foi um sucesso, com muitas bênçãos e renovação espiritual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Religião

Paróquia São João Batista, em Jaciguá, prepara programação especial em honra ao padroeiro

Religião

Tapetes de Fé: Como o Corpus Christi transformou Marechal Floriano em um mosaico de devoção e união

Religião

Lídia Cota viu nascer a tradição dos tapetes de Corpus Christi em Castelo

Religião

Voluntários do PLC Masculino realizam reforma no salão da Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Piúma

Religião

Terço das Mulheres celebra um ano de caminhada em Vargem Alta

Religião

Vargem Alta institui Dia Municipal do Terço dos Homens

Religião

Casais recém-casados participam de encontro especial em Jaciguá

Religião

“Movido pela fé”: Bebê do Sul do ES com 1% de chance de vida supera prognóstico e é batizada em Aparecida