domingo,
19 de abril de 2026

Polícia

PM apreende arma e recupera objetos roubados em Santa Maria de Jetibá

Nesta quarta-feira (20), policiais militares da 2ª Companhia Independente detiveram três pessoas pelo envolvimento em roubos ocorridos em Afonso Cláudio e Santa Maria de Jetibá. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e na recuperação de objetos roubados.

 

Foto: PMES/Divulgação

Após levantamentos realizados por agentes do Serviço de Inteligência (P2) da Companhia, uma equipe de militares foi até a localidade de São Luís, onde encontrou materiais roubados nas localidades de Mata Fria, em Afonso Cláudio e Alto Garrafão, em Santa Maria de Jetibá.

 

Uma mulher foi detida após a comprovação que estaria de posse de um celular roubado. Ela declarou aos militares que adquiriu o aparelho de M.S., que por sua vez recebeu o celular de J.S.E. Após a revista pessoal em J.S.E., os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, além de R$4.950,00 em espécie.

 

Com os homens detidos foi encontrada uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado no assalto. E na residência de um dos detidos foram apreendidas peças de roupas camufladas que teriam sido utilizadas para a prática de crimes.

 

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos ao DPJ de Santa Maria de Jetibá, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais