segunda-feira,
18 de maio de 2026

Polícia

PM apreende armas, drogas e recupera veículos em Cachoeiro e Castelo

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesse fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões durante patrulhamento realizado nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No sábado (26), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha no bairro Aquidabam, em Cachoeiro. Os policiais encontraram o homem denunciado em uma VW Saveiro, de cor vermelha, onde apreenderam um facão com uma lâmina de 34 cm, dois revólveres (calibres 22 e 38), além de 39 munições de calibre 38 e R$1.994,00 em espécie. 

 

No mesmo dia, no Bairro Village da Luz, militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão contra um adolescente, que foi encaminhado para a delegacia.

 

Na sexta-feira (25), dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan foram abordados no bairro Zumbi. Após verificação, ficou constatado que o veículo estava com restrição de furto/roubo.

 

Em outra ação, em Soturno, distrito de Cachoeiro, policiais militares abordaram um suspeito e com ele foram encontradas 50 pedras de crack, 12 buchas de maconha, um pino de cocaína e uma faca.

 

Ainda na sexta, no Bairro Coramara, policiais militares realizaram a abordagem a três suspeitos e com um deles encontraram 14 pedras de crack.

 

Já em Castelo, Aracuí, os policiais abordaram um indivíduo na motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e com ele apreenderam 15 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e R$ 454,00 em espécie.

 

Na mesma cidade, uma vítima relatou que se envolveu em um incidente de trânsito e sofreu tentativa de homicídio por arma de fogo, provocado pelo outro condutor. Os militares realizaram a abordagem ao autor dos disparos, que estava em uma caminhonete F100, e encontraram um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três picotadas.

 

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES