quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

PM apreende armas, munições, coletes e 79 KG de drogas no Sul

Fotos: PMES/Divulgação

 

Na madrugada desta sexta-feira (17), policiais militares da Força Tática do 9°BPM realizaram uma operação de cerco tático na BR 101, próximo ao posto de pedágio, em Mimoso do Sul, onde culminou com a apreensão de 79 Kg de maconha e a prisão de três indivíduos.

 

Após a Polícia Militar receber informações de que traficantes estariam trazendo drogas do Estado do Rio de Janeiro para o Sul do Estado Espírito Santo, os militares do 9ºBPM prosseguiram a fim de verificar a denuncia. No local os policiais abordaram três indivíduos que estavam em dois veículos, sendo um Hyundai I30 de cor preta e um V W Jetta também de cor  preta, conforme constava na denuncia.

 

Os policiais militares realizaram as buscas e apreenderam com os indivíduos noventa e quatro tabletes de maconha, totalizando setenta e nove quilos de drogas.

 

E. M. N., de 22 anos, A. L. S. F., de 29 anos e R. O. S. de 22 anos foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material ilícito e os veículos para o departamento de polícia judiciaria de Cachoeiro de Itapemirim.

 

PM apreende armas, munições e coletes em Cachoeiro de Itapemirim

 

Na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares do 9°BPM apreenderam três armas de fogo, quatro coletes balísticos, e diversas munições, no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim. Dois indivíduos foram detidos.

 

Após a Polícia Militar receber uma denuncia de que próximo à escola Campanha havia indivíduos portando armas de fogo, saindo de um veículo VW Fox de cor preto, os militares realizaram um patrulhamento e abordaram A. A. S., de 38 anos e A. F., de 35 anos e com eles os policiais apreenderam duas pistolas Taurus PT938, calibre 380; uma espingarda PUMP calibre 12; quatro placas balísticas nível II-A; sessenta munições de calibre 380 intactas; Treze munições de calibre 12 intactas e dois carregadores de pistola PT938, calibre 380. Os detidos informaram que são funcionários de uma empresa que presta serviço de segurança privada. 

 

Constatou-se que os abordados não se encontravam uniformizados, nem portavam crachás ou credenciais que os identificassem como funcionários de alguma empresa de segurança. Ao serem indagados sobre a documentação de porte obrigatório dos armamentos, informaram que ambos possuem autorização para portar armamento em serviço, mas não apresentaram nenhum documento aos policiais. E ao serem indagados sobre qual serviço estariam fazendo no local, constatou-se, através de testemunha, que estavam resolvendo pendências pessoais.

 

Diante dos fatos, os indivíduos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao departamento de polícia judiciaria de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta