Foto: PMES
![]() |
Redação
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas, recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo e detiveram um homem com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram nesta terça-feira (22), durante patrulhamento em Cachoeiro de Itapemirim.
No bairro Coramara, militares abordaram um indivíduo e identificaram um mandado de prisão em aberto no Artigo 197, Atentado contra a liberdade de trabalho.
No bairro Zumbi, após receber informação sobre o tráfico de drogas, foram recolhidos 65 pinos de cocaína, 103 buchas de maconha, uma balança de precisão e material para embalo.
Já no bairro Central Parque, foi localizado abandonado na via um VW/Gol de cor branca, com restrição de furto/roubo ocorrido em Castelo.
Todo o material apreendido e o detido foram encaminhados ao departamento policial da região para registro das ocorrências.