terça-feira,
16 de setembro de 2025

Geral

PM apreende drogas e cumpre mandado de busca e apreensão em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta

Policiais militares deslocaram ao Bairro Vila Rica onde segundo informações um homem teria pulado um muro e estaria no interior da residência. No local, vizinhos informaram que a proprietária da casa estava viajando sendo possível observar que a porta estava aberta, mas, sem sinal de arrombamento. Os militares entraram na residência e abordaram o suspeito escondido em um cômodo. Ele foi conduzido para a delegacia.

Policiais militares em patrulhamento pelo Bairro Abelardo Machado abordaram o menor C.G.S.B (17) e, consultando seu nome via Copom, foi verificado que este possuía um mandado de busca e apreensão no Artigo 147 do Código Penal – Ameaça.

Em Vargem Alta, policiais militares realizando operação Blitz, no Centro, abordaram o condutor (19) de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor azul, que estava com uma bucha de maconha. O veículo foi liberado no local e o abordado encaminhado para a delegacia.

Em Castelo, policiais militares abordaram em Sapecado um casal (19 e 15 anos), cuja adolescente estava carregando seu bebê de 11 dias e em sua bolsa foram encontradas 30 buchas de maconha acondicionadas em embalagem de salgado. Os abordados foram encaminhados para a delegacia com a droga apreendida.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro

Geral

Câmaras de vereadores do ES aumentam gastos em 10,1% e atingem R$ 534,9 milhões em 2024

Geral

Maior ídolo do Flamengo, Zico vai palestrar sobre liderança no China Park