Policias militares da Força Tática do 9º Batalhão deslocaram ao bairro Bela Vista e abordaram dois indivíduos escondendo entorpecentes na mata e em um muro. Com o uso do cão Messi foram encontrados 17 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha nos locais citados além da quantia de R$25,00. A dupla foi detida.
![]() |
No bairro Village da Luz, policiais militares tiveram êxito em localizar a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. Apresentou-se um cidadão como proprietário do veículo que disse tê-lo comprado por um preço abaixo do valor. Ele disse também que possuía em sua casa seis munições calibre 38. Os militares foram até o local e fizeram a apreensão do material e prenderam o homem.
Em Castelo, durante uma blitz de trânsito foi constatado que um veículo Fox, de cor preta, estava com o número de motor adulterado.
Todos os detidos, materiais e veículos foram encaminhados ao plantão policial local.