segunda-feira,
17 de novembro de 2025

Polícia

PM apreende drogas e um é preso com mandado de prisão em Cachoeiro

Redação

 

Neste domingo (15), policiais militares do 9º Batalhão, com sede em Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam um jovem menor de idade em posse de drogas e dinheiro no bairro Zumbi. Em outra ação, um homem foi detido no bairro Novo Parque com mandado de prisão em aberto.

 

No bairro Zumbi, policiais militares durante patrulhamento abordaram um jovem menor de idade em atitude suspeita. O menor tentou dispensar um material que estava em sua mão ao visualizar os militares, contudo foi abordado e o material arrecadado, tratando-se 08 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha e R$ 77,00 em espécie. Ele foi apreendido e encaminhado à 7º Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Já no bairro Novo Parque, em outra ação policial, dois indivíduos foram abordados em atitude suspeita. Com eles nada de ilícito fora encontrado. Porém, ao ser consultado os nomes dos abordados, constou um mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles. Ele foi conduzido e entregue à Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta