quinta-feira,
19 de fevereiro de 2026

Polícia

PM apreende menor com arma em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão aprenderam um menor de 17 anos portando uma arma, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A apreensão ocorreu por volta das 13h50min desta terça-feira (29), por uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento na Rua José Antônio Santana.

 

Na abordagem os policiais encontraram com ele uma pistola de calibre 9 milímetros e um carregador com 14 munições.

 

O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PM apreende entorpecentes em Santa Maria de Jetibá

Polícia

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no Espírito Santo com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Polícia

Polícia flagra fraude em farmácia de manipulação, e proprietário acaba detido em Cachoeiro

Polícia

Foragido por extorsão, pistolagem e sequestro é preso em ônibus, em Marechal Floriano

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas em carro a partir de denúncia anônima, em Marechal Floriano

Polícia

Integrante do PCC é preso em Rio Novo do Sul

Polícia

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Polícia

Operação BACO reforça fiscalização de alcoolemia durante a Rodovida 2026 no Espírito Santo