terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Por Redação do NC

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa na madrugada desta terça-feira (16). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), repassado pela imprensa o acidente aconteceu por volta de 1h30, na BR-393, em Cachoeiro no Sul do Estado.

Ainda segundo o BO, o PM dirigia um carro Punto e seguia do bairro Aeroporto em direção à localidade de Marbrasa quando invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com a motocicleta.

Com o forte impacto da batida, o motociclista identificado como, Thales Cunha, não resistiu os graves ferimentos e morreu no local. O amigo dele que seguia na garupa, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

O policial militar que não teve o nome divulgado, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia.

O caso será investigado pela PC de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura