quarta-feira,
29 de abril de 2026

Polícia

PM prende homem com drogas e simulacro de arma em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

A Polícia Militar deteve um homem de 19 anos com drogas e um simulacro de pistola, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A prisão ocorreu por volta das 17h20min desta quarta-feira (6), por uma equipe da Moto Força Tática do 9°BPM, durante patrulhamento na Rua Elza de Souza Machado.

 

Ao todo foram apreendidos com o suspeito 90 pedras de crack, 16 buchas de maconha, um simulacro (imitando pistola) e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro.

 

O detido e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA