sexta-feira,
15 de maio de 2026

Polícia

PM prende homem com drogas e submetralhadora em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

A Polícia Militar deteve um homem de 28 anos portando drogas e uma submetralhadora, no bairro Nossa Senhora de Fatima, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A prisão ocorreu por volta das 19h10min desta segunda-feira (25), por uma equipe da Força Tática do 9°BPM, durante patrulhamento na Rua André Caetano.

 

Ao todo, foram apreendidos com o suspeito uma submetralhadora calibre 380, semi-industrial, com carregador contendo 12 munições, além de R$ 120,00 em espécie, três buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e um celular.

 

O detido e o material apreendido foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional, da Polícia Civil, em Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES