sábado,
09 de maio de 2026

Polícia

PM realiza detenções, apreende arma e drogas em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Após receberem informações do Serviço de Inteligência, policiais militares da Força Tática foram até o bairro Alto Amarelo e abordaram dois homens que afirmaram ter um vendido a droga ao outro. Um dos indivíduos disse que havia dispensado momento antes da abordagem uma pedra de crack. Na casa de um dos suspeitos foram localizadas 105 pedras da mesma droga. A dupla foi detida.

 

Durante patrulhamento no bairro Aeroporto, a partir de denúncias, policiais militares e o k9 do 9ºBPM intensificaram o patrulhamento nas imediações de um campo de futebol ali existente e ao empregarem o semovente cão Messi, tiveram êxito em localizar 83 buchas de maconha e 19 papelotes de cocaína. Não houve detidos.

 

No bairro Rubem Braga, policiais militares da modalidade de Moto Patrulhamento, diante de denúncias de conflito entre traficantes da região, intensificaram o policiamento no local e ao realizarem abordagem e busca pessoal a um indivíduo em atitude suspeita, localizaram na cintura do abordado uma arma de fogo, tipo revólver de calibre .22, municiado com seis munições, sendo quatro delas intactas e duas picotadas.

 

Todos os detidos e materiais ilícitos foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ