quarta-feira,
11 de março de 2026

Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar taxista em Cachoeiro

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

Nessa segunda-feira (10), durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, policiais civis da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, buscaram coletar provas, com posse de informações já colhidas nos autos do inquérito, de um homicídio de um taxista de 70 anos, por espancamentos, no dia 20 de março de 2021, em um canavial, às margens da Rodovia Safra, no município.

 

Os autores do crime de 21 e 26 anos de idade foram detidos na última sexta-feira (07), no bairro Barra de Itapemirim, por cumprimento de mandado de prisão temporária. Os detidos confessaram a autoria do crime.  

 

Segundo o titular da 9ª DR de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos, os detidos não tinham a pretensão de assassinar o taxista e, sim, de “dar um susto''. “O taxista praticou relação sexual forçada com a namorada de um dos suspeitos, eles queriam dar uma lição, mas no desenrolar dos fatos, mataram o taxista por espancamentos, deixando o corpo no meio do canavial”, contou o delegado.

 

Após a prática do crime, os detidos subtraíram o celular e o veículo do taxista, levando-o para o município de Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de dificultar a identificação da autoria do crime, mas o veículo foi recuperado.

 

Os suspeitos  já se encontram presos por força de mandado de prisão temporária, no Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM), ambos ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Advogado reage após ser abordado, toma arma e atira contra suspeito em Vargem Alta; veja vídeo

Polícia

“Disk Pó” é preso ao entregar encomenda de drogas em Vargem Alta

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro

Polícia

Polícia Federal e Militar deflagram operação para combater tráfico de drogas em Cachoeiro

Polícia

Polícia cumpre mandado por tentativa de homicídio em Anchieta e flagra crime ambiental durante buscas; veja video