domingo,
19 de janeiro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de 12 anos após marcar encontro pela Internet

Redação

 

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Guarapari (DPCAI) prendeu um homem de 25 anos investigado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde dessa terça-feira (16), no bairro Araçás, em Vila Velha.

 

O homem é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos, após se aproximar dela utilizando grupos na internet. “Ele se aproveitava de conhecimentos sobre jogos on-line e se infiltrava em grupos de adolescentes que praticam esse jogo. Em um desses grupos, ele encontrou a vítima, se aproximou dela e marcou um encontro na cidade de Guarapari, onde a menina mora”, explicou o titular da DPCAI, delegado Marcelo Santiago.

 

Câmeras de segurança flagraram o encontro entre suspeito e vítima. As investigações apontam que ele teria levado a menor para a cidade de Vila Velha e cometido o estupro. A família constatou o desaparecimento da menina e divulgou fotos por meio de redes sociais. No entanto, os familiares foram ameaçados e persuadidos pelo investigado.

 

“A família foi obrigada a retirar a notícia de desaparecimento das redes sociais. O suspeito estabeleceu essas condições para que, assim, a jovem fosse devolvida à família. Só após a entrega da vítima, a família procurou a Polícia Civil e as investigações tiveram início”, relatou Santiago.

 

Com a identificação do suspeito, a polícia representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde prestou depoimento e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Ação conjunta resulta na apreensão de arma e quatro granadas caseiras em Conceição do Castelo

Polícia

PM apreende submetralhadora e granadas artesanais em Conceição do Castelo

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma