quinta-feira,
11 de junho de 2026

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Redação

 

Policiais Civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante realizaram a prisão de um homem de 30 anos, no bairro Caxixe, zona Rural do município. Ele é suspeito de ter participação no crime de homicídio ocorrido na mesma localidade, no último dia 12 de março. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (16).

 

Após levantamentos, as equipes obtiveram informações de que o investigado estaria trabalhando em um galpão, no bairro Alto Caxixe, e realizaram diligências ao local para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor dele.

 

O conduzido é suspeito de ter participado de um homicídio que vitimou um homem de 20 anos, por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar, localizado no Campo Verde Caxixe, zona Rural de Venda Nova do Imigrante.

 

Segundo o titular da 11ª DR de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, o crime foi motivado por dívida de drogas. Durante o interrogatório, o conduzido confirmou a sua participação. “A partir do celular do suspeito, outros três envolvidos foram identificados”, disse o delegado.

 

Após os procedimentos de praxe o indiciado foi encaminhado ao CTV e as investigações continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de homicídio e apreende mais de R$ 15 mil durante operação em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende traficantes que iriam vender drogas em Marechal Floriano

Polícia

Operação “Lucas 3:14” prende militares e cumpre mandados contra grupo investigado por homicídios, pistolagem e fraude processual em Ibatiba, Iúna, Castelo e MG

Polícia

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins

Polícia

Operação integrada prende quatro investigados e apreende armas e drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Operação da Polícia Federal mira grupo especializado em fraude de cidadania italiana em Itapemirim e de Marataízes

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados contra investigados por corrupção e desvio de recursos públicos no ES