![]() |
Fotos: Colaborador do portal Notícia Capixaba |
Redação/Notícia Capixaba
A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito que pilotava uma moto envolvida em um acidente de trânsito que provocou a morte do frentista José Carlos de Souza, 64 anos, na noite do dia (12), deste mês, na BR-262, na altura do município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.
Conforme relato de testemunhas, o frentista estava em sua bicicleta, quando foi atingido pelo motociclista, que após o acidente, fugiu do local e não prestou socorro à vítima.
Com o forte impacto, Cabral como era carinhosamente conhecido foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital da região, porém, devido à gravidade, foi transferido para um hospital da Grande Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Segundo informação da Polícia Civil de Marechal Floriano, ao portal Notícia Capixaba, o motociclista que não teve o nome divulgado, é morador de Marechal Floriano, e em seu depoimento alegou que fugiu do local por medo de ser linchado.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante o depoimento, o suspeito disse que chovia muito na hora do acidente e a visibilidade era pouca.
A Polícia Civil informou que o motociclista deve responder por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar, cuja pena é de dois a quatro anos de detenção, agravada em um terço pela omissão de socorro.
O suspeito foi liberado após ser ouvido pelo escrivão e por investigadores.