quinta-feira,
13 de novembro de 2025

Polícia

Polícia identifica suspeitos de roubarem e restringirem liberdade de produtor rural em Cachoeiro

Redação

 

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) Cachoeiro de Itapemirim identificou, nesta quinta-feira (14), dois homens suspeitos de serem autores de um roubo com restrição de liberdade, ocorrido na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no último dia 24 de junho. Os suspeitos foram detidos no bairro Amaral, no município de Cachoeiro de Itapemirim, e foram encaminhados à Delegacia.

 

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais, com o apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, foi até ao bairro Amaral, onde foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

 

“Localizamos os dois autores que confessaram a autoria do roubo e, na residência de um deles, foram recuperados quatro cheques roubados da família. Apesar de confessarem o roubo, os dois foram liberados, pois não estavam em estado flagrancial e a Justiça indeferiu a prisão dos investigados”, contou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

 

O crime

 

No dia do fato, durante a madrugada, um agricultor, ao sair de casa, foi abordado e rendido pelos dois suspeitos com os corpos cobertos e usando toucas "ninjas", com um deles portando arma de fogo. Eles agrediram o agricultor com coronhadas e a vítima teve as mãos amarradas com cordas e a boca amordaçada com um pano.

 

Na sequência, os suspeitos adentraram a residência, "renderam" toda a família, trancando todos em um quarto do imóvel, roubaram vários objetos, celulares, joias e um veículo camionete S 10 cor branca, e fugiram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta