Por Redação
Dois acusados foram presos pela morte de Paulo Maciel Cardoso Sobrinho, de 42 anos, conhecido como “Paulinho”, durante uma confusão em um bar no último sábado (11), na localidade de Morro do Sal, em Vargem Alta. A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Paulinho preparava o jantar na casa de um familiar do suspeito, quando o acusado J.P e um primo, de 20 anos, chegaram ao local alcoolizados e iniciaram uma briga com a vítima. Os três homens foram para o lado de fora do imóvel, e Paulo acabou esfaqueado no pescoço.
A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
Ainda segundo a PM, após o crime, a dupla fugiu em uma moto que foi furtada dos familiares. Os dois suspeitos foram localizados no distrito de Soturno e detidos menos de 24 horas depois do assassinato.
Segundo a Polícia Civil, o acusado J.P foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. O primo dele, de 20 anos, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.


