quinta-feira,
17 de abril de 2025

Polícia

Polícia prende quatro homens envolvidos em organização criminosa suspeita de receptar veículos em Cachoeiro

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em flagrante, quatro homens envolvidos em uma organização criminosa suspeita de receptar veículos furtados e roubados. Eles foram presos dentro de uma oficina clandestina, localizada no bairro Campo de Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta sexta-feira (30).

 

Durante a prisão, os suspeitos estavam desmontando um veículo com restrição de furto/roubo, do Estado de Minas Gerais. No local, também foram apreendidos um motor de um veículo Ford EcoSport, que também encontrava-se com restrição, além de, aproximadamente, 200 motores de veículo já desmontados.

 

“As investigações tiveram início após dezenas de veículos que foram recuperados nos últimos meses, por investigadores da Deic, a partir das quais foi iniciada a identificação de alguns suspeitos”, conta o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

 

No local, ainda foi realizada vistoria em cinco motores, que também estavam com restrição de furto/roubo. O lugar foi lacrado e o material apreendido foi recolhido ao Pátio da Polícia Civil. Os suspeitos de 23, 25, 45 e 51 anos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados pelo crime de receptação qualificada e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

As investigações sobre o caso continuam, pois existe suspeita de que há mais pessoas envolvidas, tanto no roubo quanto na receptação. Posteriormente, serão realizadas ações para identificar os proprietários dos veículos roubados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano

Polícia

A casa caiu: Traficante é preso em flagrante com caixa de sapato recheada com droga em Vargem Alta

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito que apurou morte por agressão em Afonso Cláudio 

Polícia

PF, CGU e TCE/ES investigam corrupção na saúde pública no ES e RJ

Polícia

“Violência contra a mulher virou rotina em Marechal”, e mais um caso é registrado  

Polícia

Mulher é presa tentando sacar FGTS com documentos falsos em Marataízes

Polícia

Polícia apreende 17 tabletes e porções de maconha no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro