Foto: Notícia Capixaba/PMES
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
Um homem foi detido neste final de semana com uma motocicleta com chassi adulterado, e uma mulher presa na manhã desta segunda (11), com mandado de prisão em aberto pela Polícia Militar de Vargem Alta.
Segundo informação do 3º Pelotão, os policiais militares durante policiamento na festa do café em Capivara, visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor preta, estacionada próximo ao evento. Ao verificarem o veículo constataram que não possuía placa de identificação e que o número do chassi e do bloco do motor estavam raspados.
Ainda segundo o Pelotão, neste momento o acusado V., de 31 anos, apresentou-se como proprietário da motocicleta e questionado sobre a procedência dela e sua documentação, informou que comprou de um desconhecido, morador do Bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim, pagando o valor de R$ 500,00. Informou ainda que tinha conhecimento das irregularidades na motocicleta. Diante dos fatos o suspeito juntamente com o material apreendido foi entregue à autoridade policial.
O comando informou para o portal Notícia Capixaba, que dentro do ônibus com destino a Conceição do Castelo, na manhã desta segunda (11), também foi presa, uma passageira que possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio qualificado.
O comando informou ainda que a acusada G.G.S., estava com uma criança na hora da abordagem, e contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Castelo.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, e a acusada conduzida à Delegacia de Polícia para os trâmites legais cabíveis, ficando, dessa forma, à disposição da justiça.