domingo,
20 de abril de 2025

Polícia

Policiais militares apreendem arma, drogas e cumprem mandado de busca e apreensão em Cachoeiro e Castelo

Foto: PMES

 

Redação

 

No fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, apreensão de arma, drogas, cumprimento de mandados de busca e apreensão durante patrulhamentos realizados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No domingo (28), em Niterói, Castelo, policiais militares receberam denúncias de que havia uma caminhonete Hillux, preta, onde o motorista portava arma de fogo e efetuava disparos. Ao abordar o veículo, foi encontrado: 01 pistola marca Taurus, municiada com 11 munições; 02 carregadores vazios; 05 cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma e uma mala de transporte. O homem abordado apresentou certificado de registro federal e foi constatado o porte ilegal de arma de fogo.

 

No sábado (27), no bairro Texeira Leite, a equipe de policiais realizou a abordagem a dois homens, sendo recolhidos com um deles a quantidade de 26 papelotes de cocaína e R$ 40,00 em espécie.

 

Na sexta-feira (26), no Monte Belo, policiais abordaram dois homens a bordo de uma motocicleta marca Honda/Biz, cor rosa, sendo encontrados com eles 10 pinos de cocaína e R$ 55,00 em espécie.

 

Já no IBC, militares abordaram um individuo e verificaram que ele possuía o mandado de prisão, referente aos crimes de homicídio, roubo e furto.

 

Também, no Bairro Dr. Gilson Carone, outro homem foi conduzido por força de mandado de roubo.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano

Polícia

A casa caiu: Traficante é preso em flagrante com caixa de sapato recheada com droga em Vargem Alta

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito que apurou morte por agressão em Afonso Cláudio 

Polícia

PF, CGU e TCE/ES investigam corrupção na saúde pública no ES e RJ

Polícia

“Violência contra a mulher virou rotina em Marechal”, e mais um caso é registrado  

Polícia

Mulher é presa tentando sacar FGTS com documentos falsos em Marataízes