domingo,
15 de junho de 2025

Polícia

Policiais militares recuperam veículo e cumprem mandados de prisão em Cachoeiro

Redação

 

Nesta segunda-feira dia (08), em Cachoeiro, policiais militares do 9º Batalhão recuperam veículo com restrição e detiveram homens com mandado de prisão em aberto.

 

No bairro monte Cristo, durante a madrugada, um homem havia registrado o furto de sua motocicleta. Por volta das 19h45min os militares do 9º Batalhão tiveram êxito em recuperá-la em um local conhecido como “Beco do Rato”, no referido bairro, o proprietário ficou responsável de buscar o veículo.

 

Na localidade de Morro Grande, policiais militares detiveram um homem de 49 anos que estava com mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

 

No bairro Ferroviários, um homem de 41 anos foi abordado e contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo art 147 da lei 11340/6 (Lei Maria da Penha).

 

Os detidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 10 quilos de maconha enviada pelos Correios em Cachoeiro

Polícia

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em operação policial em Venda Nova

Polícia

Mulher é presa em Marataízes ao tentar abrir conta com documento falso

Polícia

Operação em Cachoeiro de Itapemirim prende oito envolvidos em tráfico ligado a detento do RJ

Polícia

Tragédia em Rio Novo do Sul: Avô morre prensado por trator dirigido por neto de 11 anos

Polícia

PM apreende 5kg de maconha e apreende menor em operação em Cachoeiro

Polícia

Optometrista é preso por exercício irregular da medicina durante exames oftalmológicos em Marataízes

Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Conceição do Castelo