quinta-feira,
13 de novembro de 2025

Polícia

Policiais militares recuperam veículos, prendem suspeitos, cumprem mandados e apreendem drogas em Cachoeiro e Castelo

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão recuperam veículos, prenderam suspeitos de cometerem homicídio, cumpriram mandado de prisão e apreenderam drogas em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo neste fim de semana.

 

Nesta segunda-feira (02), em Castelo, no distrito de Conduru, policiais militares recuperaram as margens da rodovia o veículo VW/GOL de cor azul, com restrição de furto/roubo. O automóvel foi encaminhado para a delegacia.

 

No bairro Zumbi, policiais militares efetuaram abordagem a um suspeito e constataram em seu desfavor um mandado de prisão pelo tráfico de drogas. O detido foi conduzido para a delegacia.

 

No domingo (1º), no bairro Zumbi, policiais militares recuperaram a motocicleta Suzuki GSR 125, de cor preta que estava com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

 

No sábado (30), em Soturno, policiais militares visualizaram um suspeito que empreendeu fuga ao avistar a guarnição. No trajeto que ele fez para fugir foram recolhidas 16 munições de calibre 7,65, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, material para embalo e uma balança de precisão. Ninguém foi detido.

 

Em Castelo, em diligências complementares depois da ocorrência de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 30, na cidade de Afonso Cláudio, policiais militares do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia Independente e da 3ª Companhia do 9º BPM prenderam dois suspeitos de cometerem o crime, que estavam escondidos em uma residência em Castelo. No local ainda foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores contendo 21 munições, aparelhos telefônicos, R$ 638,00 em espécie, três buchas de maconha, uma pedra de crack e um veículo Toyota/Corola, cor preta.

 

Em Itaoca Pedra, policiais militares da Força Tática com a ajuda do cão Messi realizaram a apreensão de 38 pedras de crack, quatro tiras de maconha e 15 papelotes de cocaína. Suspeitos que estavam no local comerciando o entorpecente acabaram fugindo antes da equipe.

 

Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano

Polícia

Dois policiais civis do departamento de narcóticos são presos suspeitos de tráfico no ES

Polícia

PM aposentado é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Marataízes

Polícia

Investigado por abuso sexual de crianças entre 10 e 14 anos ao longo de seis meses é preso novamente em Alfredo Chaves

Polícia

Funcionário de escola é preso por solicitar imagens íntimas de alunos em Anchieta