quarta-feira,
18 de março de 2026

Geral

Prefeito Bosquinho e o vice-governador Cézar Colnago vão entregar obras no próximo dia 10, em Vargem Alta

No dia (10) do próximo mês, o vice-governador do Estado, César Colnago, visitará o Município, para, juntamente com o prefeito Bosquinho, inaugurar as obras de reforma e de ampliação da Escola Alzira Gomes, sede de Vargem Alta, e em seguida, as autoridades visitarão os distritos de Prosperidade e de Jaciguá, onde irá conhecer o projeto: Comunidade Terapêutica AMME Reviver.

A agenda foi programada no encontro entre o Prefeito e o Vice-Governador, na última segunda-feira (22). Na oportunidade do encontro, o Prefeito Bosquinho apresentou as demandas do Município junto ao Governo do Estado, com atenção especial para as seguintes ações:

Execução das obras da primeira etapa do contorno de Vargem Alta, juntamente com a recuperação definitiva da Avenida Tuffy David;

Conclusão dos asfaltos do programa “Caminhos do Campo”, nos trechos de Belém x ES 164, e Boa Esperança x Virgínia Nova, da pavimentação de São José de Fruteiras x Prata (Castelo) e o apoio financeiro para ampliação dos serviços prestados, no Hospital Padre Olívio.

Bosquinho enfatizou, ainda, a importância do Governo do Estado disponibilizar a estrutura do Colégio Salesiano para abrigar a extensão do curso de medicina, que será instalado em Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados