sexta-feira,
11 de julho de 2025

Geral

Prefeito Bosquinho e o vice-governador Cézar Colnago vão entregar obras no próximo dia 10, em Vargem Alta

No dia (10) do próximo mês, o vice-governador do Estado, César Colnago, visitará o Município, para, juntamente com o prefeito Bosquinho, inaugurar as obras de reforma e de ampliação da Escola Alzira Gomes, sede de Vargem Alta, e em seguida, as autoridades visitarão os distritos de Prosperidade e de Jaciguá, onde irá conhecer o projeto: Comunidade Terapêutica AMME Reviver.

A agenda foi programada no encontro entre o Prefeito e o Vice-Governador, na última segunda-feira (22). Na oportunidade do encontro, o Prefeito Bosquinho apresentou as demandas do Município junto ao Governo do Estado, com atenção especial para as seguintes ações:

Execução das obras da primeira etapa do contorno de Vargem Alta, juntamente com a recuperação definitiva da Avenida Tuffy David;

Conclusão dos asfaltos do programa “Caminhos do Campo”, nos trechos de Belém x ES 164, e Boa Esperança x Virgínia Nova, da pavimentação de São José de Fruteiras x Prata (Castelo) e o apoio financeiro para ampliação dos serviços prestados, no Hospital Padre Olívio.

Bosquinho enfatizou, ainda, a importância do Governo do Estado disponibilizar a estrutura do Colégio Salesiano para abrigar a extensão do curso de medicina, que será instalado em Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço alerta para “golpe duríssimo” na economia de Cachoeiro com ameaça de taxação de 50% pelos EUA

Geral

Professora de Cachoeiro tem poema selecionado para antologia nacional de poesia livre

Geral

Ministério Público obtém condenação de réus a 52 anos de prisão pelo homicídio de empresário em Cachoeiro de Itapemirim 

Geral

Linha Vermelha será liberada nesta quarta-feira (9), após conclusão das obras no bairro Guandu em Cachoeiro

Geral

Esesp, em parceria com a Prefeitura de Marechal, oferece cursos de capacitação à servidores

Geral

Procon de Cachoeiro alerta para golpes por ligações telefônicas e como se proteger

Geral

Justiça acolhe pedido do Ministério Público e suspende processo seletivo da Prefeitura de Castelo

Geral

Senado vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos