sábado,
05 de julho de 2025

Geral

Prefeitura de Cachoeiro convoca mais 346 candidatos para conferência de documentos

Redação

 

Mais 346 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (nº1/2021) foram convocados pela Prefeitura de Cachoeiro para comprovação de títulos, tempo de serviço e documentação pessoal.

 

Eles devem comparecer, na segunda-feira (24), no auditório da escola municipal “Zilma Coelho Pinto”, localizada no bairro Ferroviários, no horário definido na 2ª chamada feita pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

 

convocação com o nome dos candidatos, os horários de comparecimento e a documentação necessária pode ser conferida no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov), com acesso pelo banner da seleção na página principal.

 

A Semad adverte aos candidatos convocados que é obrigatório o uso de máscara e fundamental respeitar o horário estabelecido na convocação.

 

Foram convocados candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, operador de máquinas leves, motorista, operador de máquinas e veículos especiais e agente administrativo.

 

1ª chamada

 

A primeira chamada para conferência de documentos ocorrerá nesta sexta-feira (21). Mais de 100 candidatos devem comparecer à escola Zilma Coelho, conforme a convocação, também disponível na página do processo seletivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária