domingo,
14 de dezembro de 2025

Política

Presidente da Assembleia e Deputados Discutem Planejamento Estratégico da Ales

“Deputado Marcelo Santos reforça a importância do envolvimento de todos os parlamentares na busca por eficiência e transparência na Assembleia Legislativa”

Redação

Nesta segunda-feira, 6, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Marcelo Santos, deu mais um passo importante no projeto de elaboração do planejamento estratégico do Poder Legislativo. Na reunião mensal com os deputados estaduais, numa demonstração de diplomacia ativa, o presidente pediu a participação de todos, com projetos e sugestões, para garantir uma prestação de serviço ainda mais eficiente ao capixaba.

“Planejamento é fundamental em nossas vidas, seja em casa ou no trabalho, que, para nós, é na Assembleia. A gestão eficiente e a implementação de políticas públicas de qualidade são fundamentais para o progresso de qualquer estado. Como presidente da Assembleia, temos o compromisso sólido com esses princípios. Com o planejamento estratégico, envolvendo todos os deputados estaduais, queremos aprimorar ainda mais a transparência na prestação de serviços ao povo capixaba”, ressaltou Marcelo Santos.

Neste contexto, a discussão sobre emendas parlamentares para o Orçamento 2024 desempenha um papel crucial. “As emendas parlamentares são instrumentos que permitem que os deputados estaduais destinem recursos para projetos e obras, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. A participação ativa dos parlamentares na definição dessas emendas é vital para garantir que os recursos e obras do governo do estado atendam às necessidades de todos os municípios capixabas”. Já o deputado João Coser, 1º Secretário da Mesa Diretora, destacou que essas iniciativas são importantes porque potencializam e enobrecem o trabalho de todos os deputados.

Foto: Bruno Fritz

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Implantação do Distrito Industrial de Pacotuba, em Cachoeiro agora é realidade: Novo polo industrial impulsione o desenvolvimento econômico do município e de toda a região sul capixaba

Política

Câmara aprova projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro

Política

Motta decide colocar em votação o projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro

Política

Oposição critica decisão que altera o rito de impeachment de ministros do STF

Política

Casagrande inaugura  reforma e ampliação do CEET Giuseppe Altoé, em Boa Esperança, Vargem Alta

Política

Vários prefeitos, entre eles de Marechal, vereadores e deputados declaram apoio à pré-candidatura de Ricardo Ferraço e Euclério Sampaio

Política

Prisão de Bolsonaro repercute nos discursos de deputados no Plenário da Câmara

Política

Tribunal de Contas  recomenda rejeição das contas de 2022 e 2023 do ex-prefeito de Marataízes por uso indevido de royalties