terça-feira,
22 de abril de 2025

Polícia

Preso em Guarapari membro de quadrilha que roubou Escola Victório Bravim, de Araguaya

Foto: PCES

 

Por Redação do NC

 

Após um mês de investigação, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Marechal Floriano e de Guarapari, desarticulou uma quadrilha que havia roubado computadores, aparelhos de chromecast e telefones da Escola Estadual Victório Bravim, do distrito de Araguaia. As prisões dos integrantes do bando ocorreram nesta manhã de quinta feira (30) no município de Guarapari. Além dos materiais citados, também foi apreendida uma arma, grande quantidade de drogas, dinheiro, e uma balança de precisão.

 

Segundo o delegado Geraldo Peçanha, titular da delegacia de Marechal Floriano, região Serrana, o material foi apreendido na residência de um dos investigados, de 18 anos de idade, no qual, além de confessar participação no crime, indicou os demais envolvidos, bem como os veículos utilizados no crime.

 

“No curso da investigação foram identificados seis envolvidos no crime, sendo que dois deles foram encontrados em casa na manhã de hoje (30), e os demais são considerados foragidos. Também foram detidas 04 mulheres, 03 maiores de idade e uma adolescente, as quais estavam de posse de parte do material subtraído na Escola”, contou o delegado.

 

“Os investigados detidos com o material apreendido (arma e droga), 01 homem e 27 anos, outro de 21 anos, e outro de 18 anos, foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhados ao Centro Prisional, além de dois deles responderem por participação no arrombamento da Escola Victório Bravim”, completou.

 

“Já as 04 mulheres serão autuados por receptação e liberadas caso recolham a fiança a ser arbitrada pela autoridade Policial”, concluiu Peçanha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de residências e por dano ao patrimônio público em Marechal Floriano

Polícia

A casa caiu: Traficante é preso em flagrante com caixa de sapato recheada com droga em Vargem Alta

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito que apurou morte por agressão em Afonso Cláudio 

Polícia

PF, CGU e TCE/ES investigam corrupção na saúde pública no ES e RJ

Polícia

“Violência contra a mulher virou rotina em Marechal”, e mais um caso é registrado  

Polícia

Mulher é presa tentando sacar FGTS com documentos falsos em Marataízes