segunda-feira,
30 de junho de 2025

Geral

PRF prende em flagrante assaltante em ônibus intermunicipal na BR-101

Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em um ônibus interestadual, na tarde desta quarta-feira (23), BR 101, em Viana, um homem acusado de assalto em Guarapari.

A PRF recebeu denúncia de que um ônibus da viação Planeta, linha Guarapari x Vitória, estava sendo assaltado. A equipe imediatamente iniciou buscas pelo veículo, que segundo a denúncia, seguia no sentido Viana.

O veículo foi abordado nas proximidades do trevo da BR 101 com a BR 262, em Viana, com o acusado no seu interior. Os passageiros relataram que o homem estava em atitude suspeita. Durante a revista foi encontrada uma faca na cintura do acusado.

Logo após, a PRF recebeu contato de que o homem teria assaltado uma lanchonete em Guarapari, fazendo uso de uma faca como arma.

Um mulher está no posto da PRF em Viana, informando que é a vítima do assalto em Guarapari. Disse que estava na lanchonete e foi vítima do homem, que depois tentou fugir no ônibus, com destino a Vitória.

O homem, de 31 anos, disse que não tem moradia fixa, que é em situação de rua. Disse ainda que teria ido a Guarapari encontrar um amigo há dois dias e que realizou o assalto para adquirir passagem e retornar para Vitória.

A ocorrência será entregue no DPJ em Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária

Geral

Cachoeiro é destaque entre as cidades mais seguras do ES, segundo levantamento nacional

Geral

­­­­Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella

Geral

Deputados convocam superintendente do Dnit, para prestar esclarecimentos sobre as obras de duplicação na BR-262

Geral

Excesso de velocidade nas rodovias federais ultrapassa 230 mil flagrantes nos cinco primeiros meses de 2025

Geral

Partidos têm até 30 de junho para entregar prestação de contas de 2024

Geral

Famílias realizam o sonho da casa própria com entrega de moradias populares em Presidente Kennedy