domingo,
16 de fevereiro de 2025

BR-262

PRF prende foragido da justiça transportando mais de 35 Kg de maconha em veículo roubado na BR-262

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), na BR 262, em Ibatiba/ES, um foragido da justiça conduzindo veículo roubado e transportando substância análoga à maconha. A ação ocorreu com o apoio da Polícia Federal.

 

Equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, a partir do compartilhamento de informações com a Polícia Federal, interceptou um veículo Honda/WR-V com um ocupante. A abordagem ocorreu após acompanhamento ao veículo que empreendeu fuga e não atendeu a solicitação de parada dos policiais.

 

Em consulta aos sistemas operacionais, foi verificado em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento, expedido pela Vara de Criminal da infância e da juventude da comarca de Timóteo/MG, em 09/07/2019, pelos crimes de tráfico e receptação.

 

Foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo localizados 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 35,5 Kg. O veículo também possuía registro de roubo.

 

O condutor, o veículo recuperado e drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na BR-262, em Marechal

BR-262

Batida entre ônibus e moto mata uma pessoa na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Atenção, motoristas! DNIT alerta para restrição temporária de veículos de carga acima de 57 toneladas na ponte sobre o Rio Jucu, na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Atenção, motoristas! Chuva forte provoca alagamentos e interdita BR-262

BR-262

Carreta cai de ponte e motorista preso às ferragens é salvo pelos bombeiros na BR-262

BR-262

Acidente na BR-262 deixa uma pessoa morta em Marechal

BR-101/Viana

PRF realiza duas apreensões de drogas em 20 minutos nas BR’s 101 e 262

BR-262

Acidente entre carros de passeio na BR-262 mata empresário de Venda Nova