sábado,
05 de julho de 2025

BR-262

PRF recupera veículo adulterado na BR 262

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta, nesta quarta-feira (29), durante fiscalização em Venda Nova do Imigrante (ES).

 

Uma equipe da PRF efetuava ronda no km 111 da BR 262, quando deram ordem de parada a uma Honda/CB 300, com dois ocupantes.

 

Após vistorias, foi constatado adulterações em seus elementos de identificação veícular. Além disso, o condutor não possuia Carteira Nacional de Habilitação. 

 

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante (ES).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Acidente na BR-262, entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um ferido

BR-262

Homem com droga é preso pilotando moto sem habilitação na BR-262

BR-262

Carro cai em ribanceira após colisão com outro veículo na BR-262; veja o momento do resgate  

BR-262

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão na BR-262

BR-262

Colisão entre três veículos deixa um morto e dois feridos BR-262, em Marechal

BR-262

Mais um veículo clonado é retirado de circulação na BR-262

BR-262

Atenção motoristas! Interrupção do tráfego na BR-262, em Viana, Domingos Martins e Marechal Floriano, nesta segunda (12), alerta DNIT

BR-262

Motociclista e pedestre morrem após acidente na BR-262