quarta-feira,
27 de maio de 2026

Polícia

PRF salva bebê com vias aéreas obstruídas em Guarapari

Foto: PRF

 

Redação

 

Na noite desta terça-feira (12), na BR 101, em  Guarapari/ES , agentes da PRF salvaram um bebê com apenas 15 dias de nascido. A criança, que havia se engasgado em casa, chegou à unidade policial, com bastante dificuldade de respirar e afeição arroxeada.

 

Um dos policiais prontamente acionou o apoio da ECO 101 e enquanto aguardavam a ambulância, o PRF executou a manobra Heimlich, desobstruindo as vias áreas do bebê.

 

Logo após, levaram a criança ao encontro da ambulância da ECO101, que após acionamento, se deslocava em direção ao posto da PRF, para o atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins

Polícia

Operação integrada prende quatro investigados e apreende armas e drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Operação da Polícia Federal mira grupo especializado em fraude de cidadania italiana em Itapemirim e de Marataízes

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados contra investigados por corrupção e desvio de recursos públicos no ES

Polícia

Sogro é preso suspeito de matar nora em Cristo Rei, Domingos Martins; veja o que diz as autoridades sobre essa tragédia

Polícia

Operação conjunta em Marataízes prende quatro investigados por extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e associação criminosa

Polícia

Cuidadora desaparecida em Castelo foi vítima de feminicídio, revela polícia

Polícia

Polícia de Castelo localiza e prende condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de vulnerável em Piúma