quarta-feira,
26 de março de 2025

Polícia

Professor de Educação Física é preso por abusar sexualmente de adolescentes em Cachoeiro

Redação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na manhã desta terça-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão condenatório, um homem de 47 anos. O acusado é professor de Educação Física e abusava sexualmente das vítimas, que tinham entre 14 a 16 anos de idade. A prisão aconteceu na residência do suspeito, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Os crimes de abuso sexuais aconteceram no ano de 2018. Na época, o acusado mantinha os abusos sexuais dos alunos no centro de treinamento de uma escola de futebol, em Cachoeiro de Itapemirim, nas incursões de partidas de futebol e na sua própria residência. “Ele fazia uma lavagem cerebral nas vítimas, dizendo que era o 'Anjo Gabriel' e que precisava de 'energia' para recuperar suas asas, essa 'energia' segundo ele, vinha da prática sexual com os adolescentes”, explicou a titular da DPCAI de Cachoeiro de Itapemirim, delegada Edilma Oliveira.

 

Uma adolescente de 15 anos, que também foi uma das vítimas, viu o professor de Educação Física abusando sexualmente de outros adolescentes denunciou o fato aos pais. “Ao perceber que os atos do professor eram errados, a menina relatou aos pais o que o professor fazia com ela e seus colegas”, informou a delegada.

 

As equipes policiais, ao saberem do delito, instauraram um Inquérito Policial (IP), para investigar o homem de 47 anos. Depois de feito o levantamento sobre o endereço do acusado, foram realizadas diligências no local. O professor foi abordado quando de casa para trabalhar. 

 

O professor de Educação Física já é condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanece à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia apreende 17 tabletes e porções de maconha no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro

Polícia

Vizinho que é acusado por estupro de criança de 2 anos em Domingos Martins vira réu

Polícia

Polícia prende homem armado durante patrulhamento na ES-164, em São João, Vargem Alta

Polícia

Marido é preso suspeito de matar esposa em Céu Azul, Piúma

Polícia

Homem é preso por divulgar locais de blitze da PM em grupo de WhatsApp em Vargem Alta

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Polícia

PCES e PMES realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi

Polícia

Mulher é agredida e amarrada após homens invadirem casa durante tentativa de roubo em Vargem Alta