quarta-feira,
05 de agosto de 2026

Polícia

Quatro são detidos em flagrantes por vandalismo em Cachoeiro

Foto: Divulgação/GCM

 

No início da tarde de domingo (5), guardas civis municipais conduziram ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro quatro homens que vandalizavam a ‘Praça do Táxi’, no Largo Osvaldo Silvestre Costa, centro da cidade.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, a central de videomonitoramento do município flagrou o ato de pichação do piso da praça e acionou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que abordou os infratores.

 

Eles foram conduzidos à delegacia com base no artigo 65 da lei 9.605 (Lei de Crimes Ambientais) – pichar ou, por outro meio, conspurcar edificação ou monumento urbano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação conjunta resulta em cinco prisões por furto contra estabelecimento comercial em Santa Maria de Jetibá

Polícia

PM apreende crack e cocaína em carro após denúncia de transporte de drogas na ES-164, em Vargem Alta

Polícia

ES registra menor número de homicídios da série histórica para os sete primeiros meses do ano

Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Cachoeiro

Polícia

PM prende homem em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado em Cachoeiro

Polícia

Foragido por estupro é preso em Céu Azul, Piúma

Polícia

Operação conjunta resulta em prisão em flagrante por tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação mobiliza mais de 360 agentes na Região Serrana