sábado,
18 de abril de 2026

Polícia

Quatro são detidos por envolvimento com tráfico de drogas em Marechal Floriano

Foto: Cícero Modolo/Notícia Capixaba

Cícero Modolo/Notícia Capixaba

 

Quatro pessoas foram detidas na última sexta feira (14), em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na região.

 

Ainda de acordo com a PM, durante o patrulhamento de rotina no centro da cidade, um suspeito que estava dentro de um bar, ficou nervoso com a presença dos militares.

 

No local, os militares visualizou ainda uma mulher, dispensando um pacote de drogas. Dentro da bolsa da suspeita, os militares encontraram uma quantia de entorpecentes. A mulher ainda confessou que na casa dela havia mais uma quantia de drogas escondida.

 

Com o quarteto os militares encontraram 25 pedras pequena de crack, 4 buchas de maconha e 36 pinos de cocaína.

Os detidos juntamente com o material aprendidos, foram encaminhados para delegacia de plantão de Venda Nova, para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais