quinta-feira,
30 de abril de 2026

Polícia

Rapaz é esfaqueado em Afonso Claudio e morre a caminho do hospital

Fotos: Divulgação

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um rapaz morreu após ser esfaqueado no Centro de Afonso Cláudio, na manhã desta terça-feira (4). Emerson Gomes Gouvêa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu antes de chegar à unidade. Os suspeitos, um homem e o filho, segundo testemunhas, fugiram. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi perseguida por Derivaldes Viana da Silva, no qual estava acompanhado de seu filho, e de um terceiro envolvido ainda não identificado.

 

Ainda segundo a PM, Emerson foi atingido por vários golpes, e após o crime os acusados evadiram do local tomando rumo ignorado.

 

Ferido, o rapaz conseguiu andar alguns metros e caiu na Avenida Otavio Saiter, próximo a uma praça da cidade. Populares tentaram prestar socorro à vítima, que perdeu muito sangue. 

A PM informou que a vítima e executor possuem registro criminal por homicídio, e ainda os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA